Bem-estar

Investimentos de vida para este ano e para os próximos

Procuramos pelo significado do verbo investir e aprendemos que não se trata apenas de aplicações financeiras; tomar posse de, nomear-se, dar posse, revestir de poder ou autoridade são definições de acordo com a transitividade do verbo. Iniciarmos o ano de 2018 queremos compartilhar algumas pistas que podem conduzi-lo (a) a um universo gigantesco de novas possibilidades e conquistas surpreendentes. Vamos lá!


Pista 1:
pode parecer clichê, mesmo porque fazemos isso, sai ano, entra ano. Desta vez, repassar todos os seus projetos poderá ser feito com uma nova perspectiva. Olhe para tudo o que fez e se sinta vitorioso, olhe para tudo o que não conseguiu fazer e se sinta satisfeito. Mas por que, satisfeito? Esta é a nova perspectiva, ou seja, não se culpe, não se desanime, não se sinta frustrado; olhar por um novo prisma te fará sentir melhor. Alinhe seus projetos novos, os resultados obtidos com as vitórias aos que precisarão ser conquistados. A satisfação sucede deste ponto de equilíbrio.

Pista 2: investir em si mesmo é excelente, como adquirir um carro novo, retomar previdência privada, fechar novos negócios, viajar, curtir família e amigos, concluir sua faculdade ou pós graduação, tudo isso e mais alguma coisa que você possa listar, é tudo de lindo! A pista que queremos te dar aqui é invista no próximo e ainda melhor, com a mesma intensidade com que investe em você. Ao invés de simplesmente dar uma cesta básica para alguém, dobre a quantidade de itens com produtos e presentes maravilhosos. Ganhou ou adquiriu roupas novas? Ao invés de ir para sites ou blogs para vender suas peças, doe ainda seminovas para pessoas que ficarão muito felizes em receber uma roupa em perfeito estado. Vamos gerar impacto na vida das pessoas com atitudes nobres durante toda nossa vida e não simplesmente em datas especiais durante o ano.

A famosa Lei da Doação é simples demais, o que você dá, você recebe; o que oferece, retorna a você. Encontre nestas pistas valores que vão além deste espaço visual e perecível no qual estamos. Invista um tempo seu para compartilhar pistas que promovam o amor, o respeito, entre outros princípios eternos. Sem mistérios né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *