Bem-estar

Parabéns aos homens

Está mais do que claro e não nos parece um simples vento passageiro, os homens estão cada vez mais interessados em cuidar de sua estética. Vide quantos salões especializados em corte de cabelos, bigode e barba, por todo lugar que andamos. Verdade! E diga-se de passagem, cada salão lindo, decorados com motos, cadeiras sofisticadas, mesas de jogos e por aí vai!

 

As tendências vão desde o corte “texturizado com volume arrepiado” que é o cabelo penteado para trás e as laterais mais baixas em um corte curto, passando pela “barba lenhador” ao combo “cavanhaque e corte caesar” com referências ao Império Romano. Este universo é muito interessante porque os cortes ganham nomes, carregam histórias, apresentam estilos de homens famosos, enfim, é muita inspiração e cabelos estilosos.

Os produtos para finalização dos cortes e penteados são bárbaros, pastas que texturizam, modelam com facilidade, encorpam dando volume, algumas proporcionam efeito molhado, outras não; produtos para manter barba e bigode também alinhados, como shampoo, condicionador, hidratante, balm e mesmo kits para os aventureiros que preferem se arriscar com uma navalha em casa. Os homens estão administrando estes cuidados com a aparência de uma maneira maravilhosa mantendo suas características individuais, e forçando de certa forma, grandes marcas como Kérastase e Paul Mitchell a desenvolver produtos que correspondam a esta demanda.

Cabelo, bigode e barba, papo entre homens! Este é o clube do Bolinha, eles entendem de tudo, Luluzinha não entra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *