Mirai

Carro sujo, eu hein!

É incrível e todos já devem ter reparado, com início às quintas e pico aos sábados, os lava-rápidos trabalham a todo vapor. É isso mesmo, carro sujo, nem pensar. Own, como é bom quando entramos no carro limpinho e cheiroso, todo organizado sem objetos esparramados…e por fora então, chega a dar orgulho vê-lo na garagem com aquela lataria impecável e seus pneus reluzindo. Para facilitar o serviço dos nossos queridos lava-rápidos, vamos à algumas dicas básicas para você manter o interior do seu carro de forma organizada e prática:

Dica 1 | organize o porta-luvas: é horrível quando ao abrir o porta-luvas todos os objetos e documentos caem, e mais horrível ainda é ao fechar, quando empurramos tudo para dentro sem organizarmos. Mantenha somente o necessário neste compartimento, como manuais; e nada de caixinhas de cd’s, chaves, documentos, entre outros acessórios que podem ser relocados em seus devidos lugares, como em sua própria casa, bolsa ou pastas.

Dica 2 | caixa organizadora para o porta-malas: em algum momento da sua história você já deve ter utilizado o porta-malas como um local para armazenar roupas e objetos. Parece brincadeira, não? Com um aspirador de pó portátil faça você mesmo a limpeza e mantenha uma caixa como uma cesta grande afim de transportar (e não armazenar) compras, objetos, etc, de forma temporária.

Dica 3 | lixinho: não são todos os postos de combustíveis que oferecem estas sacolinhas que nos servem como lixinhos dentro do carro, até porque temos tantas opções personalizadas que já nos sentimos um pouco incomodados com logomarcas e slogans de terceirizados. Aqui a tarefa é simples, mantenha este lixinho limpo/vazio a cada dois dias pelo menos, principalmente se você jogar resíduos orgânicos.

Lembre-se, com a correria do nosso dia-a-dia não podemos deixar desorganizado o nosso companheiro que nos leva para todos os lugares! As dicas são inúmeras como ter um kit primeiros socorros, organizador com bolso para os brinquedos, acessório para celular, entre outros, mas se dermos conta de realizar com afinco as 3 dicas acima, já iremos conquistar o sorriso do lavador de carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *