Bem-estar, Lugares

10 Filmes que você precisa assistir com seu namorado, crush, noivo, marido ou afins.

Quem não gosta de um bom filme e acompanhado de alguém que você gosta fica ainda melhor. Separamos algumas dicas de lançamentos para vocês se divertirem. E não se esqueçam da pipoca!

Então vamos lá aos 10 filmes que você precisa assistir com seu namorado, cruch, noivo, marido ou afins:1 – Jumanji: Bem-vindo à Selva : Continuação de Jumanji (1995), o filme acompanha quatro jovens em detenção que acessam o misterioso videogame que transporta seus jogadores para dentro do universo virtual. Gênero: Aventura e Comédia.

 

2 – Todo o Dinheiro do Mundo: O novo filme de Ridley Scott confia muito em sua participação no Oscar 2018, tendo se tornado presença maciça nos noticiários pelo esforço de eliminar a participação de Kevin Spacey de seu corte final. Gênero: Suspense e Drama.

 

3 – Pantera Negra: Compondo Wakanda como uma cidade que alia a tecnologia proporcionada pela extração do vibranium aos signos tradicionais africanos, o excelente diretor se cerca de talentos para tornar todo seu universo envolvente, cheio de personalidade, e com um vilão que promete vilanizar à altura de T’Challa — interpretado de maneira incrível por Chadwick Boseman. A expectativa por Pantera Negra é máxima, e geral! Gênero: Ação e Aventura.

 

4 – Lady Bird – É Hora de Voar: Uma moça que se muda para o estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, fazendo amigos, vivendo amores e enfrentando aventuras durante o espaço de um ano.  Gênero: Drama e Comédia.

 

5 – A Grande Jogada: Um projeto potente que reúne uma boa história baseada em fatos reais. Gêneno: Drama Biografia.

 

6 – Projeto Flórida: apresenta uma bela atuação de Willem Dafoe e a estupenda revelação da atriz-mirim Brooklynn Prince em seu relato afetuoso e duro sobre uma família que vive totalmente à margem do famigerado sonho americano. Gênero: Drama.

 

7 – Círculo de Fogo: A Revolta: Steven S. DeKnight continua a franquia de robôs gigantes produzida por Guillermo Del Toro, com Jake Pendergast  tendo dificuldade de seguir o legado do pai, Stacker Pentecost. Após entrar para o mundo do crime, o jovem ganha uma segunda chance de Mako Mori, nova chefe da divisão Jaeger. Gênero: Aventura e Ficção científica.

 

8 – Vingadores – Guerra Infinita: Thanos cansou de delegar ordens a subalternos e incompetentes, e desembarca na Terra empenhado em reunir as Joias do Infinito, se tornar o ser mais poderoso do universo e, assim, impor sua força e satisfazer a Morte com as vidas de quem cruzar o seu caminho — principalmente os Vingadores. Para muitos, o filme mais aguardado do ano. Gênero: Ação e Aventura.

 

9 – Homem-Formiga e a Vespa: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e o diretor Peyton Reed retornam à menor franquia do Universo Cinematográfico Marvel — repleta de mistérios sobre a sequência que sucede Vingadores: Guerra Infinita. Gênero: Ação e Aventura.

 

10 – X-Men: A Fênix Negra: O poderoso produtor Simon Kinberg assume a direção da franquia X-Men no filme que adapta a famosa saga de Jean Grey. Sophie Turner, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain integram o poderoso trio feminino do longa-metragem. Gênero: Ação e Aventura.

(Na data da postagem 12/04/2018 ainda não foi lançado o trailer oficial)

Alguns já tiveram suas estreias nos cinemas, outros ainda serão lançados neste ano de 2018.

Gente é isso espero que tenham gostado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *